Em um dia comum, você conhece uma pessoa, sei lá uma amiga de algum amigo seu, vocês conversam...se conhecem, ela te acha gente boa e você também curti ela, legal, vocês trocam e-mail, pedi o orkut...twitter...ótimo. Mas ao meio da conversa você sempre acaba dizendo algo que não é muito comum, para essa pessoa, sei lá, por exemplo vocês estão observando o céu, as nuvens...os pássaros, e você agradece a Deus pelo ar que você respira, pelas coisas lindas que Ele fez né...ai a pessoa te pergunta:
- você é crente, evangélico?
É, sou cristão.
E do nada a pessoa já faz uma cara estranha, como se pensasse "nossa, que ruim, por que você é isso?". Não vejo o porquê disto.
O evangelho que busco viver hoje, é o que Deus quer que todos nós vivamos.
Não algo distante, cheio de proibições, tenso Deus como o alvo da vida, num é um fardo, é algo extremamente prazeroso. Se você não se sente assim...quebre todas as barreiras que a religião fez dentro do seu coração, tenha intimidade com Ele.
Aí sim, acharás o prazer em mostrar ao mundo quem é Ele...
o que devemos fazer é seguir a Jesus Cristo, e não a uma religião. Pois a religião não dá a salvação para ninguém, mas quem nos dá a salvação é Jesus.
ResponderExcluirpor isso não tenho a religião "Evangélica" no coração, mas tenho Jesus e a Bíblia que me guiou a religião "Evangélica", pois se formos seguir a Jesus e a Bíblia, vamos ser conduzidos ao que é certo, e segui a Bíblia e a Jesus. Fazendo isto, sou Evangélico com muito orgulho...
O único problema, é, que as pessoas seguem o que a religião diz e não o que a Bíblia diz, fazendo isso, elas vão ter a religião como um fardo e não como uma coisa que as ligam a Deus...
Ass: Sem. Robert Brian (gordo)