Em todos esses anos que passaram, desde que tive a consciência do que era certo e errado, nunca me senti tão feliz como nesses meus 14 anos (quase 15 rs.)
Há pouco tempo eu me refugiava em músicas extremamentes melancólicas, ficava triste por motivo nenhum, vivia dizendo que minha vida não tinha sentido, que nunca seria feliz realmente, que ninguém me amava verdadeiramente.
Até que um dia tive um encontro real com Deus, eu nasci em berço evangélico, mas antes as coisas eram assim, Deus enviou Seu filho, Ele morreu por nós, e amém por isso.
Mas não é só isso que Deus queria de mim. Hoje eu tenho a total consciência que é Deus que transforma o homem, e não o homem que transforma o homem.
Um dia, com meus pais, resolvi fazer uma visita ao templo, mas não estava muito afim, pois na minha mente, ao chegar lá as pessoas me olhariam de cima à baixo, me acusariam, pois a roupa que eu custumava usar não era muito "normal", mas para minha surpresa, ao chegar, as pessoas as quais eu me aproximava, me recebiam com um sorriso, me abraçavam, e se você olhar para vida delas, elas sim passavam por problemas e dificuldades maiores, e eu percebi que eu vivia triste por motivos que nem eu sabia.
E naquele dia, percebi que Deus nos aceita, não importa como você esteja hoje, porque é Ele que vai te transformar, se há algo que é desagradável a Ele, Ele mudará, Ele lhe dará o perdão, Ele te fará uma nova pessoa, confie nEle, abra seu coração. E você verá que só Ele te fará feliz.
Ele ama você.
Uhullll... Agora a Bruninha é nossa amiga... e sempre irá ser... ♥
ResponderExcluirmariana
UAHSUAHUASH' sou grata a Deus por isso *-*
ResponderExcluir